Novo DVD de Ivete


Rainha Ivete Sangalo





Novo DVD de Ivete ja está nas lojas de todo o Brasil .Gravado no Madson Square Garden , com uma produção de dar inveja a Muitos.Ivete consagra sua carreira em um show maravilhoso, com efeitos maravilhosos, e muita energia.


 



Começando que o diretor do Show da gata é o mesmo que fez o DVD da Madona. O figurino que não deixou mesmo a desejar. Quase tive 3 AVC com o show, foi muito bom  mesmo . Principais momentos do show ;Abertura lógico ela cantando , as cortinas subindo foi ótimo,logo após a musica DALILA também estava super animada, mas o melhor momento do show para mim foi quando ela canta a musica ANTIGUISSIMA “me abraça” quando ela começa a chorar e faz todo mundo da plateia chorar com ela, foi inexplicavelmente perfeito. Outro momento magico lógico que a Musica EVA é aquela alegria. Enfim, parabéns a Ivete e detalhe antes do DVD chegar para agente a gata já vende para as próprias lojas de todo o Brasil 300 mil copias, aguenta? Detalhe no primeiro lote ainda. Chocado! 


 
Segurando o prémio de 300 mil copias vendidas, antes mesmo de chegar as lojas! Ivete é fora do comum!

DVD ja esta entre os 10 mais vendidos do ano.
E eu ja tenho! rsrsr

Um comentário:

  1. Nossa, ivete é uma figura mesmo, amo muito ela...
    quero esse DVD.
    Muito gerreira...
    tenho medo dela. shauhsuaushuahusas

    ResponderExcluir