Louca ou correta ?


A cantora Maria Bethânia conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão e criar um blog.  A idéia é que o site "O Mundo Precisa de Poesia" traga diariamente um vídeo da cantora interpretando grandes obras.
A direção dos 365 vídeos seria de Andrucha Waddington.
Há três anos, Bethânia se envolveu numa polêmica ao ter um pedido de captação, de R$ 1,8 milhão para uma turnê, rejeitado pela área técnica do ministério.
O então titular da pasta, Juca Ferreira ignorou o parecer e autorizou a captação de R$ 1,5 milhão.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quarta-feira (16). A integra  da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Agora Vamos aos fatos. Talento ? Hipocrisia ?  Realidade?  Síndrome do estrelismo ? Realmente não sei. Agora eu acho que esses 1,3 milhões de reais poderiam ser investidos em algum projeto mais importante como o trafico de drogas e a pobreza no Brasil, creio que teria mais futuro.


Detalhe, o pior que eu gosto um pouquinho dela. POUQUINHO .... Ps; Nada contra a cultura do Brasil, ela é  importante sim.  


4 comentários:

  1. Caro colega blogueiro, eis uma pequena ressalva quanto ao seu post: para criar o blog, o Governo Federal ñ dará um centavo à Maria Bethania. O que "ela" conseguiu foi autorização para captar a tal quantia em diversas empresas atraves de dedução de imposto, ou seja, certas empresas em vez de pagar em impostos ao Governo, investirá em projetos culturais. O mesmo acontece quando alguem repassa dinheiro atraves de dedução de imposto de renda, ao inves de dar ao Governo, repassa a alguma instituicao carente. Logo, é impossivel esse valor ser investido contra tráfico de drogas ou diminuição da pobreza. O mesmo valeu para os projetos da Maria Rita, Marisa Monte e etc. Nós que temos blog´s, temos a obrigação de ler com mais propriedade antes de emitirmos opnião equivocada. Como blogueiros, temos que ser responsaveis na fala.

    ResponderExcluir
  2. Independente da verba vim do Governo ou não ( O dinheiro veio sim do Ministério da cultura ) continuo a minha opinião referente ao investimento. Respeito a sua opinião sim, com certeza, mas bem informado eu sou, e realista também. Responsável sou por demais , afinal de contas você não conhece meu dia a dia para palpitar sobre minha responsabilidade ou NAO ok. Então como disse, independente de onde este dinheiro vem, meu pensamento sobre investir em outro projeto MAIS importante com certeza teria mais futuro. Mas respeito sua opinião, o espaço é para isso , opiniões sobre o assunto do tópico e NÂO a minha pessoa, se não não seria um blog d noticias e fofocas e sim um diário meu.

    ResponderExcluir
  3. Aki queridos o blog da velha bethania olhem e desfrutem do dinheiro investido: http://blogdabethania.blogspot.com/2011/03/maria-didi-bethania.html#comments

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o Blog dela
    Ta ai, aonde o dim dim ta sendo torradooooooooo


    Kkkkkkkkkkk Ui !!!

    ResponderExcluir