Susana uÓ Vieira

Ola Povo hoje vou falar de uma “atriz” que Odeio de paixão. Suzana UÒ Vieira. Pois é ela mesma, amada por Poucos e Odiada Por Muitos. Estava dando um “ROLE” na Net e realmente achei varias pérolas dessa desgraçada soltas por ae.

 
Quem não se lembra de LOUCA tomando o Microfone da mão da repórter do Vídeo Show Ao vivo na Rede Globo e falando “ Me dá isso aqui Minha filha, por que pra quem ta começando agora eu não tenho paciência “ foi realmente apenas um surto de realidade que esse “ DOCE” de pessoa soltou .





 
Aqui se faz , aqui se paga. Quem lembra da Louca cantando no Faustão , esquecendo a letra, desafinando e ainda como se não bastasse, mostrando O peito AO VIVO. Ah nesse dia, a minha risada macabra e fatal TRUOUUUUUU aqui em casa! Palhaça....






 
Agora um dos auges da estupidez e mais um mico pra gata, foi no altas horas da Globo,  aonde ao ser apresentada a gata estava com microfone ao contrario na boca, ao se tocar, insinua um “ SEXO ORAL” com o mesmo.... tadinha neh ?



Agora que vem o melhor do POST, uma BEE, não tendo oque fazer, recalcada e emocionada ( essa combinação não dá certo, vá por mim ) resolve gravar um vídeo revoltad(A) com as criticas com a Suzana UÒ Vieira. Não vou nem comentar!! Veja!!! E transborde de rir, como eu ri ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário