Britney Spears se recusa a abraçar fãs .

Quando entrou nos bastidores do show "Femme Fatale" de Britney Spears, neste sábado, 2, em Vancouver, Canadá, o fã Clay Aboughoche acreditava que teria total atenção dela. Mas não foi isso o que aconteceu. Primeiro a encontrar a estrela pop, Clay logo pediu um abraço para tirar uma foto. Segundo Clay postou em seu Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço. "Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm,,, uhhh' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado.

Hahahah bem feito Sua gaya Loira safada... Não entendo como ainda conseguem gostar de uma LOUCA dessa sabia. Não vou mentir, EU não tenho nada contra a Britney, também nada a favor. Ate poderia ter contra, pelas crises de Loucura e PITIS que ela dá sabe, mas cá pra nos, Louco de quem acha que essa Mulher é Normal. Uma Cristã que se recusa abraçar fãs? Se não fosse dos fãs o que essa cagona seria?Quem pensa que essa Noticia é FAKE ou mentirosa, pode jogar no GOOGLE que tem milhares de matérias a respeito. E mais, não foi só um ou dois fãs que ela deixou de abraçar não, foram variosss , ate foto com cara de NOJO a Britney tirou ao estar perto de fãs... Eu acho é pouco pra ela e para os Fãs dentes dela. Não se pode entrar em qualquer comunidade do Orkut que você percebe a Fúria deles. Todo mundo critica artistas e tal,,, mas a Britney não pode ser criticada.... Eu mesmo me divirto Horrores na Comunidade da Wanessa ( ex Camargo ) na comunidade dela a Britney é mais citada do que a pobre Wanessa... e ai de quem dizer que a Britney faz Blay back em shows, ai de quem dizer que ela é morena natural ou algo do tipo.... Caso você fale qualquer tipo de coisas sobre Britney a sua mãe é chingada de tudo oque você possa imaginar,...
E sabe oque eu acho de tudo isso?! Bem feito para os fãs.. bem feito.. e Bem feito! Hahahahah
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( essa risada foi estilo Paola Bracio de A usurpadora) !!!

__________________________________________________________________________

Mais uma vez eu digo .. prefiro acreditar na Pureza e essência dos animais.. eles sim tem coração Alma... são seres Limpos, não tem maldade na cabeça...
 
Vaila.... ( esses macaquinhos me matão de vergonha.. )
Twitter:@danarrenius

Nenhum comentário:

Postar um comentário