Tadinha Dela ...



Como diz o sábio Tiririca Pior que ta não fica .... È MENTIRA !
Para Gretchem meu amor fica sim.
Vamos a Um quentinha :


“Gretchen está trabalhando em um café de Orlando, nos EUA.
A cantora se mudou para lá e diz para os mais chegados que está atrás de novas experiências...
Mas o objetivo dela é emplacar como cantora internacional.
Gretchen acha que ainda vai conseguir fazer uma turnê de shows lá fora. “

Mulherrrrr, te preserva, volta pro Brasil Doida, Aqui tu é amada (  rsrsr )  Deixa de ser Bobinha.

Volta a fazer teus shows nos circos da Vida. 

Twitter: @Danarrenius

2 comentários:

  1. eu acho é em feito... no dia da DS ela mandou as bichas tdo parar de tirar fotos. disse assim: Vc6 já me viram nua pq ainda insistem em tirar fotos. tu acha criatura... deixa ela lá vendendo cafezin mermu. vai que ela se inscreve pro idolos americano heim... kkkkkkkkkkk falta so ela acabar dando uma de kelly clarkson.kkkkkkkkk coma me coma... coma coma coma... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do site. Retorna a visita aqui http://depilados.blogspot.com

    ResponderExcluir