Bilu - O ET

Gente Assunto da semana , não tem como não falar do BILU! O Nosso ET Brasileiro, quer dizer ET Adolescente Brasileiro! Quando me deparei com essa reportagem não tinha idéia do tamanho absurdo! Nunca presenciei algo tão engraçado e tosco por conta dessa quadrilha que Cobra , e Cobra CARO (R$) para ter contato com Nosso querido Bilu (Parece Nome de cachorro )




A melhor parte de tudo é que BILU, ainda tem Gíria de Brasileiro. De Vez em quando ele solta ums “ È “ que são ótimos, Alem da Voz que é Muito engraçada , a mensagem que o BILU deixa para terra é Extremamente Importante! “ Apenas que busquem conhecimento” !! Kkkkkkkkkkkk !! Meu amor, ai eu ai vendo esse Bilu, Bilu do Cú ! Dava-lhe só uma voadora! O pior de tudo são as pessoas que pagam para ver Bilu!

2 comentários:

  1. haha!
    eu vi essa pira!
    que mancada desses caras da record.
    pior q tem gente q acredita!
    bilu...
    hehehee

    ResponderExcluir
  2. O jornalismo verdade né Record!

    e eu pensando q ela se salvá-va de algo! rum

    ResponderExcluir