Eu sou RICA ! Destroi casamento.


Não tem igual como este vídeo gente. Não há algo mais engraçado de que ver uma desequilibrada em uma festa de casamento , dançando feito uma louca, ao som de “EU SOU RICA” destruindo o brilho da noiva,destruindo a felicidade do casal, e o melhor de tudo, abalando em uma coreografia que não há no mundo que faça igual a essa louca. O melhor deste vídeo é quando esta já no final, a repercussão que a dança da GATA  da, Muito bom mesmo! Vale a pena conferir e dar uma ótima gargalhada.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... destruiu a noiva.. nossa ele tá com o olho de quem vai matar!!!.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. se uma dessas fossem pro meu eu expulsava a ponta pé!

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIII, UMA COISA ASSIM DESDEMONA.
    VOU CONVIDAR ELA PARA O MEU CASAMENTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DALETTY

    ResponderExcluir